MENU












































Aberto!

Postado por:Talita. domingo, 12 de julho de 2015 | 0 Comentários


Finalmente está aberto! Deu muito trabalho e  ainda está em transformação o blog, porém, vocês já podem dar uma boa navegada no menu lá em cima, pois, já liberei os extras. Todo o layout do Blog foi feito no PhotoFiltre Studio X, e fiquei até muito feliz de ter conseguido termina, tive a ideia como já falei no flogvip/latinox3, de fazer uma página de tutoriais, só que inicialmente havia perdido as codificações pra blogger que eu tinha e tive que ir atrás, peço por favor que nada seja copiado, não sabem quantas horas de trabalho são gastas arrumando uma codificação, mesmo que seja simples.
Agradeço a todos que estão aqui, estejam ligados que em breve, estarei atualizando. Quero pedir que deixem seus comentários, que tutoriais querem aprender inicialmente, peço que sejam tutoriais ligados ao PhotoFiltre, em breve posso está trazendo de outros programas, que vou ver se me aprimoro mais e aprendo sobre outros editores de imagem. Vou trazer pra vocês em breve um tutorial de como instalar o Topaz no Gimp, estou testando o programa  vou ensiná-los a como usar essa ferramenta de edição tão bacana que é o topaz nele, fiquem no aguardo. No mais, desculpe pelo longo poste, espero que gostem do tema e comentem me dizendo o que acharam, por agora é só fiquem com Deus. Besos!

Marcadores: , , ,


Comentários:

Postar um comentário

<< Postes Antigos | HOME Entradas Recentes>>